Trocas e
Devoluções
• Antes de
qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser
informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou pelo e-mail:
[email protected].
Dicas
importantes •
O cliente deve ficar atento à descrição e
ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida
no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra
como garantia;
• Quem for
receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota
fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido,
avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós
aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés
disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o
motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo
telefone , Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou pelo e-mail: [email protected].
• É
necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. A mercadoria
deverá ser recebida pelo proprietário do estabelecimento ou pelo responsável da
loja. • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso
do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
• Nós, da J.A.L,
nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o
trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
• Uma vez protocolada a entrega, a
responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da
pessoa que o recebeu.
Devolução por arrependimento
• Não
efetuamos devoluções por arrependimento de compra sobre quaisquer que forem as
circunstâncias. Para maiores informações, solicitamos que entre em contato com
nosso atendimento pelo telefone Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou pelo e-mail:
[email protected].
Produtos
com defeitos
•
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o
recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo
as normas do Código de Defesa do Consumidor.
•
Informamos que o processo de troca ou conserto dos produtos J.A.L é realizado exclusivamente pelo lojista, pois
o produto deve vir acompanhado de uma nota fiscal emitida por ele. A troca ou
conserto será efetuado caso fique constatado defeito de fabricação por nosso
Departamento de Qualidade e um novo produto, igual ou similar ao adquirido,
será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. •
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o
cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste
caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Para maiores informações ou
no caso de dúvidas sobre o procedimento, solicitamos que entre em contato com
nosso atendimento pelo telefone Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou pelo e-mail:
[email protected]
Troca por
cor do mesmo produto
• Não
efetuamos trocas por cor do mesmo produto. Para maiores informações,
solicitamos que entre em contato com nosso atendimento pelo telefone Whatsapp (43)
9 9623-3601ou pelo e-mail: [email protected]
Troca por
defeito
• No caso da necessidade da
troca por outro produto ou modelo devido a defeito já analisado pelo
Departamento de Qualidade o valor pago pelo produto será restituído através de
um vale crédito onde o lojista poderá utilizar em uma nova compra.
• Após a liberação do vale crédito, o lojista
receberá um e-mail informando valor e data limite para utilizar o valor. Em
caso de dúvida ou para maiores informações entre em contato com o nosso
telefone Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou pelo e-mail: [email protected]
Importante
• Para
utilizar o vale crédito, basta fazer a solicitação no campo de observação do
novo pedido, informando o valor do crédito a ser abatido no faturamento do novo
pedido;
• O vale crédito é identificado com o CNPJ do
lojista, o que impede seu uso por terceiros;
• Se o
valor do vale crédito for menor que o da nova compra, o lojista poderá pagar a
diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no site atacadao.jalcalcadosebolsas.com.br.
• Se o
valor do vale crédito for maior que o da compra, o lojista deverá complementar
o pedido para que o valor do pedido fique igual ao valor do vale crédito.
Devolução
involuntária transportadora
• No caso a transportadora não
localizar o destinatário para o recebimento, o suporte em vendas da J.A.L
entrará em contato com o responsável do pedido informado no cadastro para
confirmação de dados para que possa ser feito o reenvio da mercadoria.
Informação
geral
• Toda e
qualquer solicitação de troca ou devolução das compras realizadas online devem
ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Lojista. Entre em contato
e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de
CNPJ; produtos envolvidos. Se Identificada qualquer divergência, indícios de
mau uso, má fé, acessórios, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original,
nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do lojista,
devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do
valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Em caso de
cancelamento de referência
• Informamos
que para as compras no modo “Lançamento/Produção” algumas referências podem
sofrer modificações durante a fabricação do produto, levando às vezes no
cancelamento de uma ou mais peças durante a coleção. Caso isso venha a ocorrer
em um pedido que já foi finalizado e com seu pagamento efetivado, a empresa se
propõe a gerar um vale crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado em
uma próxima compra, ou, se em comum acordo com o cliente, enviar um produto
semelhante e de mesmo valor para ressarcir a compra.