Menu
Your Cart

Política de Entrega

Política de Entrega

•  O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a demanda, pois só trabalhamos com pedido sob encomenda. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR FRETE.

 

• Valor do frete e o prazo de entrega

• Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.

• Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a entrega de seu pedido à empresa de transporte.

• Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


• Dicas importantes

• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal, jamais aceite um produto com o lacre rompido;

• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC através, Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou formulário de contato;

• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota e recibo de entrega.


• Status do pedido e acompanhamento de entrega

• Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu Pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

• Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

• Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


• Meu produto ainda não chegou!

• Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

• Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.

 Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

• Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco), clicando aqui, após efetuar seu login.

• Para pagamentos realizados por boleto bancário a vista, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

 Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da J.A.L Calçados e Bolsas possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato, Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou e-mail: [email protected]


Transporte

• No intuito de atender todas as expectativas do lojista, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.


• DANFE, NOTA FISCAL ELETRÔNICA E XML

• A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

 A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

• Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica ou clicando aqui

• No ato da emissão da nota fiscal eletrônica é gerado um arquivo XML que deve ser guardado e/ou armazenado por um período mínimo de cinco anos.