Política
de Entrega
• O
prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a demanda, pois só
trabalhamos com pedido sob encomenda. O cálculo do frete pode ser simulado após
adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR
FRETE.
• Valor do
frete e o prazo de entrega
• Em
seguida, você deve informar o CEP que o
sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do
frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido,
após realizar login e senha no site.
• Atenção:
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a entrega de
seu pedido à empresa de transporte.
• Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
• Dicas
importantes
• Atente-se
para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
• Guarde
sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu
produto);
• Conserve
em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios
que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão
fiscalizados;
• Faça
sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota
fiscal, jamais aceite um produto com o lacre rompido;
• Caso
haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou
divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto.
Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa
e entre em contato imediatamente com o SAC através, Whatsapp (43) 9 9623-3601
ou formulário de contato;
• É
necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a
pessoa responsável como deve proceder;
• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota e recibo de entrega.
• Status do
pedido e acompanhamento de entrega
• Para
saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega,
você pode acessar o campo Acompanhe seu Pedido, dentro do seu perfil, após
efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua
compra.
• Você
também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que
possa se programar para o recebimento.
• Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
• Meu produto
ainda não chegou!
• Antes
de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades
descritas abaixo:
• Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
• Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
• Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco), clicando aqui, após efetuar seu login.
• Para pagamentos realizados por boleto bancário a
vista, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição
financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do
pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
• Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da J.A.L Calçados e Bolsas possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato, Whatsapp (43) 9 9623-3601 ou e-mail: [email protected]
• Transporte
• No intuito de atender todas as expectativas do lojista, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
• DANFE, NOTA
FISCAL ELETRÔNICA E XML
• A
Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica
reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado
eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para
fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de
serviços.
• A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão
impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu
produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de
acesso para a mesma.
• Para
acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em
Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica ou
clicando aqui
• No ato da
emissão da nota fiscal eletrônica é gerado um arquivo XML que deve ser guardado
e/ou armazenado por um período mínimo de cinco anos.